Facebook Curtir

CIC-Caxias realiza o 30º Seminário de Boas Práticas

No dia 19 de abril, às 18h30, a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), por meio da Diretoria de Desenvolvimento e Competitividade e Comitê Regional Serra Gaúcha (CRSG/PGQP), realiza o 30º Seminário de Boas Práticas. 

A programação terá por local a CIC e como tema “Gestão de riscos”, em palestra do diretor-executivo da EJRos Brasil, empresa de Caxias do Sul, Everton José De Ros.Após a palestra, haverá a apresentação de case da SETBus Soluções Automotivas, também de Caxias do Sul, pelo diretor-geral da empresa, Lars Peuker. 

Ainda na programação do evento está prevista homenagem às empresas e aos agentes do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), participantes do ciclo 2015 do Sistema de Avaliação da Gestão (SAG).

Everton José De Ros possui Pós-MBA em Gestão de Negócios pela Universidade de Ohio (EUA) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. É formado em Consultoria Empresarial pelo Centro de Ensino Empresarial, pós-graduado em nível de especialização em Robótica Industrial pelo Instituto Mihajlo Pupin (Yugoslávia), pós-graduado em nível de especialização em Sistemas de Automação pelo Instituto Omron (Japão) e é engenheiro eletricista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

A entrada é franca e as vagas são limitadas. 

Inscrições no www.cic-caxias.com.br/eventos

Mais informações pelo telefone (54) 3218-8009. O evento tem patrocínio da Caixa e Sebrae-RS.



0 Comentários


Seu comentário

  • Oriundi

    Giornalismo fatto con passione