Cursos Italiano Jurídico 2018

Reforma trabalhista: sua efetividade e impacto nas empresas

A nova lei trabalhista, sancionada pelo presidente Michel Temer em julho passado e que passou a vigorar no último dia 11, altera mais de 100 pontos da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), as normas que regem as relações de trabalho no país. 

Visando abordar o impacto das principais alterações previstas na nova legislação, a Câmara de Comércio Italiana Rio Grande do Sul – Brasil (CCIRS) promove, no próximo dia 7 de dezembro, em Porto Alegre, a conferência “Reforma Trabalhista: Sua efetividade e impacto nas empresas”.

O evento será realizado em parceria com o escritório Souto, Correa, Cesa, Lummerts & Amaral Advogados , e terá como conferencistas os advogados Denise Pires Fincato, postdoc em Direito do Trabalho pela Universidad Complutense de Madrid, e Flávio Portinho Sirangelo, ex-presidente do TRT da 4ª Região e advogado e consultor na área trabalhista.

A entrada é franca, porém as vagas são limitadas.

Local: Salão Nobre do Consulado Geral da Itália em Porto Alegre
Endereço: Rua José de Alencar, 313 - 6º Andar
Data e Hora: 07/12 às 10h.

Acesse aqui o Link para fazer a inscrição no evento

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail informa@ccirs.com.br ou pelo telefone 51- 3275 4555.

Sobre a CCIRS

A Câmara de Comércio Italiana Rio Grande do Sul – Brasil (CCIRS) , instituição reconhecida pelo Ministero dello Sviluppo Economico (MiSE) , presta assistência e consultoria a empresas com o objetivo de ampliar a inserção no mercado brasileiro e italiano. 

Entre as atividades da CCIRS estão:

- Fornecimento de informação que permite à empresa estimar a dimensão e as características do mercado alvo bem como informação para ingressar no mercado desejado.

- Contato com os potenciais players no setor de atuação da empresa sócia com o fim de verificar possibilidades efetivas de parcerias, de novos negócios e de prospecções para projetos.

- Sinergia com os sujeitos públicos e privados do Rio Grande do Sul, do Sistema Itália no RS e do Governo Federal do Brasil visando estruturar possibilidades de incentivo, de investimento e de parceria no mercado local.

- Facilidade de informação sobre mercado Italiano e gaúcho, relações internacionais e institucionais e facilidade de acesso a uma rede de empresas, instituições e colaboradores no âmbito Brasil-RS-Itália.
- Acesso a uma agenda de assistência especializada e personalizada para o nosso sócio de forma a desenhar uma atuação adequada no âmbito das relações Itália-Rio Grande do Sul.



0 Comentários


Seu comentário

  • Oriundi

    Giornalismo fatto con passione