Facebook

Saiba como encontrar um parceiro de negócios na Itália

Além de recorrer ao apoio das Câmaras de Comércio italianas no Brasil – veja aqui a lista completa das Câmaras Italianas que têm sede no Brasil - , empresários interessados em criar uma parceria de negócios na Itália contam com a ICE-Agência Italiana de Promoção Comercial.  

A agência possui um diretório com mais de 55.000 empresas italianas cadastradas, composto por perfis, catálogos de produtos e oportunidades de negócios.

Pensando em prospctar produtos na Itália? VEJA AQUI

A ICE é uma organização governamental que promove a internacionalização das empresas italianas, de acordo com as estratégias do Ministério do Desenvolvimento Econômico. A ICE fornece informações, suporte e aconselhamento a empresas italianas e estrangeiras.

Além de sua sede em Roma, a ICE opera em todo o mundo a partir de uma grande rede de Escritórios de Promoção Comercial ligados às embaixadas e consulados italianos e trabalhando em estreita colaboração com autoridades locais e empresas.

:: Envie sua proposta comercial

A ICE oferece a empresas brasileiras a oportunidade de encontrar um parceiro na Itália. Basta preencher um formulário com pedidos ou ofertas de produtos ou serviços. 

O formulário é preenchido e enviado online e é analisado pelo escritório da ICE na cidade de São Paulo. Posteriormente, é encaminhado às empresas italianas através do cadastro de "oportunidades comerciais" da entidade.

Os pedidos e ofertas de empresas estrangeiras serão mantidos no banco de dados da agência por três meses.

Acesse o Formulário Aqui

O formulário deve ser preenchido em inglês ou italiano. É necessário que o navegador do usuário seja o Internet Explorer e que ao realizar o preenchimento, sejam usados somente o caráter Standard Western (Latin).



0 Comentários


Seu comentário

  • Oriundi

    Giornalismo fatto con passione