Cursos Italiano Jurídico 2018

Como encontrar uma vaga de trabalho na Itália

A localização de vagas de emprego na Itália é facilitada com a utilização de um motor de pesquisa gratuito na web, um grande auxílio para os brasileiros e descendentes de italianos que desejam trabalhar e ingressar no mercado de trabalho italiano.  

Trata-se do site Indeed que publica currículos e ofertas de emprego em nível mundial, com mais de 200 milhões de visitantes únicos por mês, presente em 60 países, referência mundial em pesquisas de emprego.

SAIBA COMO VALIDAR O SEU CURRÍCULO NA ITÁLIA

A ferramenta permite ao usuário acessar gratuitamente milhares de postos disponíveis de empregos na Itália, por meio de uma pesquisa com palavras-chave e a indicação da cidade ou região onde ele deseja trabalhar. 

Ao visualizar e clicar no anúncio, o utente é direcionado às informações completas sobre a vaga, na página da empresa ou agência de emprego que oferece a colocação. 

Além disso, é possível se cadastrar para receber por e-mail ofertas de emprego, conforme os critérios de escolha do candidato.

APRENDA O IDIOMA ITALIANO NA ITÁLIA - Saiba mais aqui

Ainda: Após fazer o cadastro no Indeed, o usuário tem a opção de publicar o currículo, baixando-o do computador ou utilizando um modelo online oferecido pelo site – leia aqui os termos de uso

O cadastro no Indeed é feito criando um login e senha ou usando uma conta já existente no Facebook ou no Google +

Sobre o Indeed

O motor de busca Indeed foi fundado em 2004 por Rony Kahan e Paul Foster, em Austin, Texas, nos Estados Unidos.  Em 2012, o Indeed tornou-se parte da empresa japonesa de recursos humanos (como unidade de operação independente) Recruit Co. Ltd.

Os serviços do Indeed incluem a busca de vagas; upload, armazenamento e busca de currículos; divulgação sobre mercado de trabalho, tendências da indústria, busca de salário, índice de competição por vagas e páginas de empresas.

O site está disponível em 28 idiomas e em mais de 60 países.

Os escritórios internacionais da empresa estão em Amsterdã, Dublin, Düsseldorf, Hyderabad, Londres, Paris, Sydney, Tóquio e Toronto.



0 Comentários


Seu comentário

  • Oriundi

    Giornalismo fatto con passione