19 Aprile 2014 -  Brasile 11:27 - Italia 15:27
Cercare:
   Tempo   amici
Oriundi
EDULINGUA
   Home    | Newsletter    | Contatti    | Anuncie/Pubblicità Twitter Twitter    Facebook Facebook    RSS RSS  
TAVARESTOUR
Spazio gourmet
Edulingua
CCIRS
Cooperação/Cooperazione   
Sebrae e Universidade Católica de Milão reafirmam parceria [pt]
Lunedì - 02/07/2012

Representantes da Universidade Católica del Sacro Cuore – UCSC (Católica de Milão), na Itália, visitaram a sede do Sebrae Nacional na última quarta-feira (27) para reafirmar o protocolo de intenções assinado em outubro do ano passado pelo presidente Luiz Barretto e o reitor Lorenzo Ornaghi. No documento, as duas instituições traçaram planos de trabalhos específicos para o desenvolvimento de atividades e projetos de interesse recíproco.

A parceria envolve ações de intercâmbio, possibilitando a ambos os colaboradores experiência internacional por meio de capacitações, cursos, treinamentos e outras formas de ensino corporativo. Permite ainda a estruturação de uma plataforma de conhecimento entre Sebrae e Católica, com objetivo de elaboração de pesquisas, análise das tendências do mercado internacional, troca de dados e informações estratégicas sobre os pequenos negócios. O primeiro módulo desse intercâmbio acontecerá em novembro.

“A expectativa para o encontro que ocorreu na sede do Sebrae Nacional era o detalhamento do plano de trabalho que mostrará claramente o que será desenhado em parcerias pela UCSC e UCSebrae ”, explicou Alzira Vieira, gerente da Universidade Corporativa do Sebrae.

O diretor da Alta Escola de Economia (Altis) da Universidade Católica, professor Mario Molteni, que também participou do encontro, adiantou que os profissionais participantes terão a oportunidade de interagir com outras empresas e instituições, por meio de pesquisas, treinamentos, desenvolvimento de projetos e compartilhamento de experiências. “Nosso foco é a contribuição com os países emergentes. No Brasil, o Sebrae é referência quando se fala em bons negócios”, destacou. O intercâmbio vai proporcionar ainda a articulação do Sebrae e da Católica de Milão com outras instituições regionais latino-americanas e da União Europeia. (Agência Sebrae de Notícias)






Rivista digitale Oriundi


commenta questa notizia
É vedada a publicação de termos ofensivos ou de mensagens de cunho publicitário. Comentários com essas características serão excluídos pela administração do site.
Nome:
E-mail:
Seu comentário:
Digite o código que você vê na imagem abaixo:

Reload Image


Comentários anteriores sobre esta matéria
pODRfyEWpP - pilgrimspalace@paradise.net.nz - 05/09/12 17:45:45
Karjuru,vc fala que o unico que ne3o agrediu negiunm foi o jogador Ronaldinho Gaucho,mas preste atene7e3o pois toda confuse3o sf3 comee7ou por causa do mesmo no segundo video do seu programa onde vocea fala da ae7e3o do STJD e depois pede para mostrar as imagens da confuse3o,nessas imagens da para ver o tecnico vanderlei luxemburgo tentando evitar que seus jogadores fossem reclamar com o arbitro,nesse momento R.G. vai saindo de perto do arbitro e com a me3o esquerda bate no escudo do policial e o escudo acaba batendo no rosto do policial,depois disso os policias foram pra cima dos jogadores e se criou toda a confuse3o.Esse fato que R.G bate no escudo do policial aparece no video no tempo de 3:36.Espero que vocea leia esse comentario e consiga ver o que eu acabei de descrever.valeu kajuru sou seu fe3. Chauan Avelino , Mossorf3-RN
Cooperação/Cooperazione

Supporto ai piccoli produttori latino-americani [it]

Rapporto Peer Review: in Italia invertita la tendenza [it]

Italianos especialistas em economia solidária estão em São Bernardo para repassar conhecimentos [pt]

Cooperazione Italiana: aggiornate le linee guida e operative [it]

America Latina: dall’Ue 2,5 miliardi di euro per lo sviluppo [it]

Correios do Brasil e da Itália assinam acordo para telefonia móvel [pt]

+ Cooperação/Cooperazione >>