24 Aprile 2014 -  Brasile 14:26 - Italia 18:26
Cercare:
   Tempo   amici
Oriundi
EDULINGUA
   Home    | Newsletter    | Contatti    | Anuncie/Pubblicità Twitter Twitter    Facebook Facebook    RSS RSS  
TAVARESTOUR
Spazio gourmet
Edulingua
CCIRS
Economia   
Tubarão torna-se sede, no Brasil, da “Fonti Rinnovabili”, empresa da região de Treviso [pt]
Venerdì - 13/07/2012

O município de Tubarão, no sul de Santa Catarina, comemora a chegada da empresa italiana “Fonti Rinnovabili”, de Treviso, no Vêneto, que atua no ramo de desenvolvimento de projetos, estudos de viabilidade, implantação e venda de equipamentos de fontes de energia renováveis.

A partir do início de outubro, a empresa contará com um escritório e um show room em Tubarão, com capacidade para atender todo o Brasil.

No início de julho, o proprietário da empresa Fonti Rinnovabili, o engenheiro eletricista Paul Brighenti, foi recebido em Tubarão pelo tubaronense e membro da Trevisani nel Mondo, Luiz Antônio Cechinel que mostrou um pouco da região e o potencial do mercado no sul do Brasil.

O empresário italiano viu com muita expectativa a conquista deste mercado e já tem a intenção de abrir, nos próximos anos, uma fábrica para a produção das peças de seus produtos. Neste período de implantação da empresa e de investimento no mercado brasileiro, os produtos que serão importados da Itália chegarão ao Porto de Imbituba e serão trazidos para a cidade azul onde um depósito já está sendo preparado para receber os produtos.

Brighenti, seguro nas determinações finais da Rio+20, prevê que, no máximo em cinco anos, o Brasil figurará como país totalmente desenvolvido e as decisões tomadas este ano, no Rio de Janeiro, abrirão um mercado totalmente inovador. “A partir da metade do mês de agosto, já estaremos aptos a receber engenheiros e arquitetos, com a finalidade de ofertar projetos quantitativos, qualitativos e de custos, para implantação de edificações uni e plurifamiliares com auto-sustentabilidade energética”, afirmou.

Para Luiz Antônio Cechinel, intermediador desta iniciativa, através do escritório de Tubarão os clientes, de todo o Brasil e dos países vizinhos, poderão dispor dos produtos da “Fonti Rinnovabili Brasile”, contribuindo assim para um equilíbrio mais sustentável às nossas vidas.

Em Tubarão a empresa “Fonti Rinnovabili Brasile”, estará sediada na Rua Professora Eugênia dos Reis Perito, 103, Bairro Passagem, no acesso norte ao município, cerca de 200 metros da BR-101.






Rivista digitale Oriundi


commenta questa notizia
É vedada a publicação de termos ofensivos ou de mensagens de cunho publicitário. Comentários com essas características serão excluídos pela administração do site.
Nome:
E-mail:
Seu comentário:
Digite o código que você vê na imagem abaixo:

Reload Image


Não há comentários
Economia

Cresce il business degli articoli religiosi [it]

Distretti: la mappa dell’Italia “che va” [it]

Perché l'Italia non può esce dall'euro [it]

Assessore Veneto All'Export incontra imprenditori brasiliani Rio Grande do Sul per scambi economici [it]

Seminário sobre oportunidades entre União Europeia e Ceará [pt]

Con Sepa, bye bye contante [it]

+ Economia >>