Facebook

Alberto Piz é novo diretor de operações do Grupo Milanez & Milaneze

Nomeado em 2014 como delegado da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria de Minas Gerais, na Região do Vêneto, e atuando no apoio às atividades na Itália, o executivo italiano Alberto Piz foi constituído, no último dia 1º de julho, diretor de operações do Grupo Milanez & Milaneze S/A, principal empresa promotora de eventos do Espírito Santo.

A nomeação de Piz, pela Veronafiere do Brasil, está alinhada à continuidade das ações de promoção das feiras do Grupo Veronafiere na América Latina, especialmente no Brasil, e, junto com a CEO Cecília Milanez Milaneze, o novo diretor comandará os negócios da companhia.

“Esse novo desafio é muito estimulante para mim. Acredito que, juntos, iremos desenvolver, ainda mais, as atividades da Milanez & Milanez S/A no âmbito internacional, tornando a empresa referência para o acesso do empresariado ao mercado internacional”, pontua Alberto.

Bacharel em Direito e com larga experiência em gestão de negócios em empresas internacionais, Piz ocupou cargos importantes, com destaque para o de Chefe do Gabinete do Secretario do Comércio Exterior e Internacionalização do Governo da Região do Vêneto.

Vitoria Stone Fair Marmomacc Latin America

Entre as maiores e mais importantes feiras do segmento de rochas do mundo e promovida no Brasil pela Câmara Ítalo-Brasileira de MG, a Vitoria Stone Fair Marmomacc Latin America é realizada pela Milanez & Milaneze, pertencente ao Grupo Veronafiere, um dos principais promotores de feiras no mercado europeu e detentor da 2ª posição em maior volumes de negócios da Europa, atuando em oito países. (Fonte: Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria de MG)