Facebook

Estágios no Parlamento Europeu: inscrições abertas

Estagiar no Parlamento Europeu oferece uma oportunidade única de trabalhar num ambiente internacional e multicultural. Se deseja fazer parte integrante da equipe desta instituição, não deixe de se inscrever no programa de estágios antes de 15 de outubro. Conheça aqui toda a informação e fique a saber como se pode candidatar. 

Enquanto estagiário, você terá um contato direto com as políticas de uma instituição que representa os europeus. O Parlamento oferece várias opções de estágio em diferentes locais: Bruxelas, Estrasburgo e outras cidades dos Estados-Membros da UE.

Os estágios abrangem várias áreas de estudo, tais como jornalismo, comunicação, investigação, tradução, entre outras. A duração do estágio varia de acordo com o tipo de opção escolhida. O estágio remunerado Robert Schuman, por exemplo, destinado a jovens licenciados, tem a duração de 5 meses.

Candidaturas

Nesta página pode encontrar toda a informação sobre os diferentes estágios e os respetivos períodos de inscrição e duração.

As inscrições para os estágios destinados a licenciados (Robert Schuman), com início no dia 1 de março de 2017 decorrerem entre 15 de agosto e 15 de outubro. Se estiver interessado, só precisa preencher o formulário online e submetê-lo até à meia-noite (CET) do dia 15 de outubro de 2016.



0 Comentários


Seu comentário