Cursos Italiano Jurídico 2018

Projeto IBRASIL oferece bolsas de estudos em universidades europeia

O projeto IBRASIL está com inscrições abertas até o dia 15 de fevereiro para alunos dos cursos de Engenharia, Tecnologia e Educação que queiram estudar em universidades da Europa. O projeto disponibiliza bolsas de estudos nessas áreas em universidades como Université de Lille, na França, Universidad de Castilla La Mancha, na Espanha e Università degli Studi di Roma “Tor Vergata”, na Itália, entre outras.

O Projeto IBRASIL faz parte do consórcio Erasmus Mundus Ação 2, financiado pela Comissão Europeia e coordenado pela Université de Lille 3 (França), com a participação da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Para participar do programa, o candidato deve preencher requisitos como: possuir nacionalidade brasileira, não ter vivido ou realizado estudos e/ou trabalhos num país europeu por mais de 12 meses (a partir da inscrição) nos últimos cinco anos e possuir conhecimento suficiente da língua de ensino ou de um dos idiomas falados no país que viverá. Caso se encaixe nessas validações pendentes, o futuro candidato deve entrar no endereço eletrônico do IBRASIL (http://ibrasilmundus.eu) e preencher o formulário de inscrição.

A bolsa inclui, além dos custos de ensino, despesas de deslocamento. (Portal Ufes)



0 Comentários


Seu comentário