UIL

Quatro italianos estavam no Boeing 737

Quatro cidadãos italianos viajavam no Boeing 737 da companhia aérea Tans que caiu na terça-feira, com 98 pessoas a bordo, na cidade de Pucallpa, informaram hoje médicos e porta-vozes da empresa.

Segundo Jorge Belevan, porta-voz da Tans, Letizia Onorati, de 35 anos, e Simone Simonini, 37 anos, estavam no avião, e estão em condições estáveis no hospital regional. A informação foi confirmada pela diretora do centro hospitalar, Esmeralda Gomez.

O italiano Walter Panni está desaparecido. "O nome aparece na lista de passageiros, mas ele não está entre os feridos internados em hospitais da região. Não sabemos nada sobre Panni", disse o porta-voz.

A mulher de Panni, Ombretta Anzoni, 50 anos, também estava no avião e está internada no hospital. Ela teria ligado para o filho, Paulo Panni, informando-o sobre a morte do marido. Mas a informação ainda não foi confirmada.

O número exato de estrangeiros entre os 92 passageiros ainda não foi divulgado. No entanto, segundo o porta-voz, além dos quatro italianos também estavam a bordo quatro norte-americanos, um espanhol, um colombiano e um australiano, em um total de 11 estrangeiros.