Cursos Italiano Jurídico 2018

Latam oferece vôo direto São Paulo - Roma - São Paulo

O voo direto São Paulo - Roma - São Paulo, da Latam Airlines, está em operação desde 17 de março. Inicialmente com três frequências semanais – serão 5 a partir de julho de 2018 – a nova oferta aérea ajudará a aumentar tanto o fluxo de turistas e as oportunidades de negócios entre o Brasil e a Itália. 

A operação conta com aeronaves modelo Boeing 767, que acomodam 191 passageiros em classe Economy e 30 em Premium Business.

O voo JJ8180 da Latam Airlines Brasil decola de São Paulo/Guarulhos às 15h55min de quartas-feiras, sextas-feiras e domingos, e pousa em Roma às 7h55min do dia seguinte, em uma viagem de 12 horas de duração. 

O percurso inverso é realizado pelo voo JJ8181, que decola de Roma às 10h de segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, e pousa em São Paulo/Guarulhos às 18h35min do mesmo dia, em uma viagem de 12 horas e 35 minutos de duração.

FAÇA UM CURSO DE ITALIANO NA ITÁLIA - VEJA AQUI

A empresa escolheu São Paulo, o coração pulsante da economia brasileira, por sua importância como ponto de convergência para todos os outros destinos brasileiros e para a América do Sul. O voo foi apresentado no mês passado, na sede da Embaixada do Brasil em Roma.

A Latam surgiu após a fusão da companhia aérea brasileira TAM com a chilena LAN, e hoje opera em mais de 135 destinos nacionais e internacionais.



0 Comentários


Seu comentário