UIL

Dr. Massimo Citro della Riva: Apocalipse. Eles os deixaram morrer

Breve descrição do livro do médico italiano Massimo Citro della Riva, com prefácio do Arcebispo Carlo Maria Viganò - link para adquirir a obra (em italiano).

O Sistema não pode ser questionado e, na mente de todos, deve representar o melhor dos mundos possíveis. É por isso que ele aprendeu a desviar a atenção criando um inimigo para lutar de vez em quando, que neste caso é o vírus. A massa permanece na ignorância, na mediocridade, no sentimento de culpa e continua a reduzir um golpe de estado global progressivo, que já escravizou grande parte da humanidade, a uma "conspiração".

A propaganda passa por visionários aqueles que entenderam, enquanto os demais são politicamente treinados para respeitar corretamente as regras impostas pela oligarquia. Uma minoria governa o destino do planeta e, conscientemente ou não, uma grande parte da humanidade o apoia: são aqueles que se beneficiam do sistema e do que é "conveniente" ou que aderiram à ideologia transumanista. Eles ocupam posições de poder, da alta finança, operam na bolsa de valores, obtêm renda do caos e do desespero. Eles têm a garantia de sucesso, dinheiro, visibilidade, poder: em troca, eles devem se comprometer a trair os valores do humanismo, da cultura, do classicismo, da beleza, do sentimento.

O mundo hoje está dividido entre transumanistas que sustentam o sistema com crimes e mentiras, e humanistas que defendem a vida.

O Sistema é como uma grande maçã podre. E apenas vermes vivem bem em uma maçã podre.

Massimo Citro della Riva [Verona, 1956] é licenciado em Medicina e Cirurgia, em Literatura Clássica com enfoque histórico e especializado em Psicoterapia. Trabalha em Turim como médico e pesquisador independente. Autor do caso editorial do ano de 2021, Eresia (Byoblu Edizioni, 2021) e de inúmeras outras publicações, incluindo os ensaios The Basic Code of the Universe (Inner Traditions, EUA, 2011, prefácio de Ervin Laszlo), Risks of be well (Verdechiaro, 2017), o romance Iavè, o delírio secreto de Hitler (Verdechiaro, 2019) e Auscultando il Past (Lindau, 2022).