Condoleezza Rice chega a Roma
A secretária de Estado americana, Condoleezza Rice, chegou na tarde desta segunda-feira a Roma para encontros com os líderes italianos com os quais falará sobre o Oriente Médio e o Iraque, constatou a AFP.O aparelhou pousou às 15H37 GMT na pista do aeroporto militar de Ciampino, perto de Roma.
Rice vai se encontrar na manhã desta terça-feira com o colega italiano, Gianfranco Fini, e depois com o chefe de governo, Silvio Berlusconi, um dos mais fiéis aliados do presidente americano George W. Bush.
No entanto, Berlusconi estava gripado nesta segunda-feira, pelo que foi obrigado a cancelar todos os compromissos do dia.
Antes de deixar a capital italiana, Rice será recebida, também, pelo cardeal secretário de Estado do Vaticano, Angelo Sodano.
Notícias Relacionadas