UIL

Edulingua transfere sua sede para San Severino Marche, a partir de abril 2014

A escola também está com a oferta de cursos ampliada: além de gastronomia, conversação, fonética, história moderna e contemporânea, literatura, cultura popular, história da arte e linguagem jurídica, os cursos especiais de literatura, canto lírico e design.

A partir de abril de 2014, a EDULINGUA, escola de idioma italiano para estrangeiros, irá para San Severino Marche, cidade rica em história e monumentos, com 13 mil habitantes – ideal para quem busca uma verdadeira imersão na cultura italiana –, a 10 km da antiga sede, em Castelraimondo.

O centro administrativo e didático da escola irá ocupar o Palazzo Servanzi Confidati, obra-prima arquitetônica do século XVII, restaurada no final dos anos 90, localizada nas adjacências da praça central da cidade.

Por tratar-se de um hotel de categoria quatro estrelas, ali os estudantes terão a opção de hospedagem em 25 luxuosos apartamentos, podendo usufruir a cantina interna no prédio, área de recreação, sala de leitura e Internet wireless em todos os ambientes do prédio. Além da hospedagem no Palazzo Servanzi Confidati, os estudantes podem optar por outros tipos de alojamento, a poucos passos da escola: apartamentos, residências, B&B e casas de famílias.

A EDULINGUA oferece cursos intensivos de idioma e cultura italiana para todos os níveis: principiantes absolutos - A1, Elementar - A2, Pré-intermediário - B1, Intermediário - B2, Avançado - C1 e Master - C2.

Informações completas sobre a escola Edulingua você encontra no site www.edulingua.it/br , ou escreva para ufficio.stampa@terra.com.br .