Facebook

A Bella Itália apresenta em São Paulo e Porto Alegre clássicos da música italiana

O trio A Bela e os Tenores, formado pela soprano Giovanna Maira e os tenores Jorge Durian e Armando Valsani, apresentam seu novo espetáculo “A Bella Itália”. Em 6 de setembro na cidade de São Paulo, no teatro Bradesco (Dentro do shopping Bourbon), e dia 12 de setembro em Porto Alegre, no Teatro Bourbon Country em Porto Alegre.

Na apresentação, A Bela e os Tenores interpretam clássicos da música italiana, como “Nessun dorma”, de Giacomo Puccini, criada em 1926,  “O Mio Babbino Caro”, também de Puccini, “O Sole Mio”, de Eduardo Di Capua, Alfredo Mazzuchi e Giovanni Capurro, uma das mais conhecidas canções italianas, entre outras.
Sobre a Bela e os Tenores 

Criado em 2017 pelos cantores líricos Armando Valsani, Giovanna Maira e Jorge Durian, o grupo musical confere ao seu repertório, que transita entre o erudito e o popular, um jeito único de interpretar canções autorais e consagradas mundialmente. Além das vozes marcantes, o trio se destaca pela união inédita entre dois tenores e um soprano.

Seu álbum de estréia, lançado em 2017, contém sucessos como "Because We Believe”, de Andrea Bocelli, David Foster e Amy Foster; “You Raise me Up”, de Rolf Lovland e Brendan Graham e “Hallelujah”, faixa homônima ao álbum, de Leonard Cohen.

Armando Valsani, tenor lírico com quase 40 anos de carreira, se destacou pelo mundo pela sua brilhante potência vocal. Giovanna Maira, cantora lírica (soprano), traz delicadeza para a apresentação com sua voz doce e cristalina. Jorge Durian, tenor com uma sólida carreira com mais de 30 anos, sempre foi destaque por transformar canções populares em clássicos eruditos. 

Com carreiras solo conceituadas, tanto no Brasil quanto no exterior, esses talentosos cantores, agora juntos em A Bela e Os Tenores, despontam na cena musical, trazendo frescor e modernidade à música clássica.

Informações

São Paulo

Porto Alegre