UIL

Italiano desaparecido em Salvador

A polícia de Salvador investiga o suposto desaparecimento do italiano Attilio Piscitelli, de 42 anos, diretor de teatro que vive na capital baiana há mais de quatro anos. De acordo com uma amiga do italiano, Piscitelli reside sozinho em Salvador, no bairro da Barra, e trabalha como voluntário em uma creche localizada no bairro de Vila Laura, na capital baiana. O desaparecimento dele foi percebido desde domingo (25), por amigos e familiares.

A família de Attilio já foi avisada do desaparecimento na Itália e a irmã dele deverá chegar em Salvador nesta sexta-feira (30) pela manhã. O ocorrido foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa, que está investigando o caso. Sem informações sobre o paradeiro do italiano, os amigos estão fazendo uma mobilização no Facebook para encontrá-lo.

A mulher informou também que o italiano trabalha com ações sociais e que a família dele, que mora na Itália, já foi contatada. Segundo a polícia, ainda não existem pistas sobre o paradeiro de Attilio. Quem tiver informações deve entrar em contato com o Departamento de Proteção à Pessoa, através do telefone (71) 3116-0357.