TIM Festival 2005: sucesso antecipado
Os shows de King of Leo, The Strocks, Mundo Livre S/A, Lado 2 Estéreo,Bob Mintzer Big Band, Russel Malone & Benny Gree, Wayne Shorter Quartet, Wilco e The Arcade Fire, que integram as atrações do TIM Festival 2005, que ocorrerá de 21 a 23 de outubro, no Museu de Arte Moderna, já estão com suas lotações esgotadas.
A procura por ingressos prenuncia o sucesso do evento, que terá uma edição especial em três outras cidades. Os shows extras do TIM Festival Special Edition, com algumas das principais atrações do festival, acontecerão em Belo Horizonte, Porto Alegre (capitais que receberão pela primeira vez o TIM Festival) e São Paulo.
Na capital mineira vão se apresentar, no dia 25 de outubro, no Chevrolet Hall, Dr. John e Elvis Costello and The Imposters. Cantor, pianista, arranjador, compositor e produtor, Dr. John é um dos mais prestigiados músicos de Nova Orleans, cidade considerada o berço do
jazz. Já o músico inglês de 51 anos, Elvis Costello, mostrará nas apresentações no país clássicos do repertório antigo como Alison e Everyday I Write the Book, entre outros.
Os gaúchos poderão assistir no TIM Festival Special Edition, na mesma noite, no Pavilhão, aos shows do The Arcade Fire, banda canadense que toca o clássico nacional Aquarela do Brasil, de Ary Barroso, e, em seguida, à apresentação do consagrado The Strokes.
Em São Paulo a edição especial acontecerá em 23 de outubro. O local será o Arena Skol Anhembi, que receberá um público de até 30 mil pessoas, para conferir as apresentações de Mundo Livre S/A, M.I.A, The Arcade Fire, Kings of Leon e The Strokes.
Notícias Relacionadas